A GM está voltando suas atenções para produtos de submarcas do grupo SAIC General Motors na China, especialmente no caso dos eletrificados. E na China a Wuling registrou o Binguo Pro, que teve fotos vazadas pelo Ministério da Indústria e Tecnologia da Informação da China - MIIT.

O subcompacto tem visual arredondado que lembra veículos como o Ora 03 da GWM ou mesmo o próprio Geely EX2. Os farois são arredondados, a linha de capô é curvilínea a coluna C é mais larga.

Não há imagens do interior, mas deve seguir traços padrão de veículos chineses, que é de ter amplas telas para o cluster digital e multimídia.
Em relação ao tamanho, o modelo mede 4,05 metros de comprimento, 1,75 metro de largura, 1,58 metro de altura e 2,56 metros de entre-eixos.

O hatch compacto deve ter motor elétrico de 88 cv nas versões de entrada, que é menos potente do que o Spark, que tem 102 cv. A bateria é de LFP da Gotion High-Tech, mas ainda não há dados de autonomia e nem da potência da bateria.

O Binguo Pro deve ser a versão de entrada do carro com calotas e menos equipamentos como pacote ADAS para ter preço mais em conta. A GM comercializa no Brasil o Spark EUV que é o Baojun Yep Plus e também o Captiva que é na verdade o Wuling Starlight no mercado chinês.