Blog

Blog

Blog

Elétrico está longe? Tesla anunciou recorde de produção e venda

Tags: Mercado

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Model 3 e Model Y foram os carros mais vendidos e produzidos pela montadora. Por Felipe Salomão

Marca vendeu 201.250 unidades

A Tesla divulgou um novo recorde de vendas e produção no segundo trimestre deste ano. A montadora produziu 206.421 unidades e comercializou 201.250 unidades no mercado mundial. Desta forma, a empresa supera o recorde de vendas registrado no primeiro trimestre, quando comercializou 185 mil unidades.

ANDEI NO TESLA MODEL 3 ELETRICO! Veja avaliação, autonomia, preço e mais. Veja o vídeo!

https://youtu.be/B1WyPfsO_iw

Entre os modelos mais vendidos e, também, mais produzidos estão o Model 3 e o utilitário esportivo Model Y. Em comunicado, o CEO da Tesla, Elon Musk parabenizou a equipe por ter conseguido esse importante feito. "No segundo trimestre produzimos e entregamos mais de 200.000 veículos. Nossas equipes têm feito um excelente trabalho mesmo com os desafios de abastecimento global e logística".

Marca produziu 206.421 unidades

Segundo a empresa, esse resultado também só foi possível graças à diminuição nas atividades e adaptações nas linhas dos modelos Model S e Model X. Com isso, a marca conseguiu driblar a crise global de falta de semicondutores e entregar os carros mais procurados pelos seus clientes.

Procura um carro elétrico? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: