Blog

Blog

Blog

Para brigar com elétricos, Toyota já testa Corolla Cross movido a hidrogênio

Tags: Mercado

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

SUV tem motor de 1.6 litro turbo que queima hidrogênio. Por Felipe Salomão

Toyota Corolla Cross H2 Concept tem motor com injeção direta de hidrogênio

O Toyota Corolla Cross H2 Concept, que tem motor de 1.6 litro turbo de três cilindros que queima hidrogenio, já começou a ser testado no Japão. Além desse modelo, a marca conta com o sedã Mirai, que também usa o hidrogênio.

Empresa aumentou a queima energética do hidrogênio em 24%

A Toyota não revelou a potência e o torque do Corolla Cross H2 Concept. Também não informou a autonomia do crossover. Contudo, comunicou que a empresa aumentou a queima energética do hidrogênio em 24%, que é parecido com um propulsor a gasolina comum. O alcance foi estendido em 30% e o tempo para abastecer caiu para minuto e meio.

Interior conta com uma ampla central multimídia disposta na vertical

Assim como o sedã Mirai, que já é produzido pela marca, o Toyota Corolla Cross H2 Concept tem motor com injeção direta de hidrogênio, além de ter um tanque preparado para receber o hidrogênio, que quando sai pelo escapamento solta água e não gases nocivos ao meio ambiente.

Procura um Toyota Corolla Cross? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: