Blog

Blog

Blog

GM cria Tracker na cor “caramelo” para ação social

Tracker na cor exclusiva será leiloado em prol de uma ação social e não será uma versão limitada

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

A Chevrolet, em parceria com a Netflix, revelou nesta semana sua nova ativação de marketing: o Tracker Caramelo, edição única do SUV com pintura exclusiva inspirada nos cães vira-lata caramelo.

A tonalidade foi formulada a partir de 22.918 fotografias enviadas por tutores de todo o país, que ajudaram a compor a paleta coletiva que define o “tom mais caramelo do Brasil”.

O veículo será leiloado e todo o valor arrecadado será destinado ao Instituto Caramelo, organização sem fins lucrativos focada no resgate, recuperação e adoção responsável de animais. A iniciativa integra a divulgação do filme brasileiro Caramelo, da Netflix, cujo enredo tem como protagonista um cão caramelo.

A campanha conta com veiculação de anúncios no ambiente da Netflix e conteúdo digital envolvendo o ator Rafael Vitti, protagonista do longa. Nas peças de comunicação, a Chevrolet reforça a mensagem de cuidado com pets em viagens, valorizando tecnologias do Tracker como comandos via app MyChevrolet, alertas de colisão e assistência via OnStar.

Apesar da campanha a Chevrolet não irá lançar o Tracker como uma versão de série ou mesmo uma produção em um pequeno lote limitado. 

Tracker 2026


O SUV compacto da GM foi renovado para a linha 2026. Ganhou nova dianteira, pára-choques, interior com novos revestimentos e bancos. Também ganhou injeção direta de combustível tanto nas versões 1.0 quanto 1.2 turbo Ecotec. Em setembro foram 5.657 unidades vendidas do Tracker que ocupou a quinta posição no segmento. 

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: