Blog

Blog

Blog

Cliente da Renault pode agendar serviços de revisão pelo WhatasApp

Tags: Mercado

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Agendamento pode ser feito pelo número (41) 99848-2002. Por Felipe Salomão

Agendamento também pode ser realizado pelo site da montadora

Agora, a Renault tem um novo canal de comunicação com os seus clientes; o WhatsApp. Na nova plataforma de comunicação, o proprietário de um modelo da marca francesa poderá agendar serviços pelo telefone (41) 99848-2002. Mas quem preferir realizar o agendamento pelo site da montadora também é possível.

RENAULT CAPTUR É UMA BOMBA? Opinião e análise dos concorrentes Renegade, Kicks, Tiggo e Duster. Veja o vídeo!

https://youtu.be/HQbXJLtFKys

Para ser atendido, basta o cliente mandar um “oi” ou a mensagem “quero agendar minha revisão”. Após fazer isso, ele receberá uma resposta imediata com as agendas das concessionárias de todo o país e, também, pedirá informações do veículo para prosseguir com o agendamento.

INCRÍVEL O CONSUMO DA DUSTER COM ETANOL - teste real cidade/estrada normal/eco ETANOL. Veja o vídeo!

https://youtu.be/oCNTuYMojp8

Depois de escolher a data para realizar o serviço, a cliente fica sabendo todos os itens que serão trocados e quanto vai pagar pelo trabalho mecânico. E se o cliente nunca tiver ido há concessionária indicada para agendamento, o atendimento envia um mapa para chegar até a loja da marca.

Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e visite os feirões presenciais realizados aos domingos. Acesse também as redes sociais Instagram, Facebook e YouTube e fique ligado na programação dos eventos em 2021.

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: