Blog

Blog

Blog

Na Turquia Renault revela Tailant; modelo pode substituir Logan: conheça

Tags: Mercado

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Sedan vem equipado com motorização turbo de 90cv. Por Felipe Salomão

Modelo tem 4.396 m de comprimento

Na Turquia a Renault apresentou nesta semana o sedã Taliant. O modelo será oferecido no país euro-asiático com trem de força 1.0 TCe turbo, que entrega 90 cv de força. A novidade pode servir de inspiração para a nova geração do Logan ou substituí-lo no Brasil. Vale lembrar que a marca já registrou esse nome no país.

LOGAN 1.6 CVT VALE R$ 79 mil? É melhor que Onix Plus, HB20S e Virtus? Preço, review, consumo aqui. Veja o vídeo!

https://youtu.be/n9_ZHIxArDI

O carro tem 4.396 m de comprimento, 1.848 m de largura, 1.501 m de altura e 2.649 m distância entre eixos. A transmissão acoplada no trem de força turbo pode ser manual de seis velocidades ou automática do tipo CVT. Vale lembrar que a marca já registrou esse nome no Brasil.

CRONOS 1.8 AT6 e LOGAN 1.6 CVT: comparativo, preço, espaço, itens de série - QUAL É O MELHOR? Veja o vídeo!

https://youtu.be/_PQR6qrdjHQ

O Taliant, que é produzido na plataforma CMF-B, tem o design tradicional da montadora de origem francesa. Os faróis dianteiros são bastante angulares e os traseiros têm a identidade luminosa em formato de C e, também, estão dispostos em cima do porta-malas. Essas características o deixam bem parecido com o Clio e a Captur.

Modelo é produzido na plataforma CMF-B

Investimento bilionário
A Renault anunciou que investirá 1,1 bilhão no mercado brasileiro. Com isso, deverá lançar novos produtos no Brasil. Ao todo, serão cinco novos carros até o segundo semestre de 2022, sendo que dois serão elétricos. Dentre essas novidades, o mais esperado é o SUV médio, que é vendido pela Dacia com o nome de Bigster. Contudo, se trouxer o sedan para cá ele competirá com Chevrolet Onix Plus, Hyundai HB20S, Volkswagen Virtus, Toyota Yaris, Nissan Versa e Fiat Cronos.

Procura um modelo da Renault? Veja no AutoShowmais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: