Blog

Blog

Blog

BYD pode lançar sedã híbrido "básico" no Brasil

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Sedã Qin Plus de entrada tem conjunto menos potente e custa cerca de R$ 72 mil em valores convertidos. Por Redação AutoShow

BYD Divulgação China

A BYD tem uma grande diversidade de sedãs e SUVs no mercado chinês. Se por aqui temos 11 produtos no Portfólio da BYD a gama de modelos na China é ainda maior. E nesta semana a BYD apresentou uma nova versão do Qin Plus como modelo de entrada a um preço surpreendente. O Qin Plus DM-i e estreia por 89,8 mil yuans, pouco mais de R$ 70 mil em valores convertidos.

Conectividade, rodas também com aro reduzido e menos itens de série estão neste pacote do novo sedã de entrada que mira os três volumes compactos e fazem muito sucesso na China assim como no Brasil. Porém nenhum deles é híbrido e aí está o “pulo do gato” para a BYD.

https://www.youtube.com/watch?v=K9Q8Hy9tMS4&t=78s

O Qin Plus tem motor 1.5 de 99 cv e um motor elétrico com potência máxima de 161cv para uma potência combinada de 180cv e 32kgfm de torque e 43km de autonomia elétrica. Também está disponível outra versão com 197cv e 33kgfm de torque com 90km de autonomia elétrica.

Amor, a Bio ID sempre tem muitas cartas na manga e agora está mirando modelos como o Chevrolet Monza que usa um sistema híbrido leve, o Volkswagen Lavida, Buick LaCrosse, Kia K3, Changan Eado e tantos outros.

https://www.youtube.com/watch?v=87hJ8ouD4_U&t=1s
0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: