Blog

Blog

Blog

Zeekr 7X: SUV elétrico pode estrear no Brasil

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Geely Seguiria com com planos que incluem mais novos modelos de perfis diferentes. Por Marcos Camargo Jr

A Zeekr apresentou no Salão de Shangai o novo SUV elétrico 7X. Na verdade as vendas do SUV começaram no fim de 2024 e já pouco mais de 40.000 unidades foram vendidas. De olho nos concorrentes alemães a empresa do grupo Geely também deve lançar o novo modelo elétrico no Brasil. 

Com visual arrojado e porte de Tesla Model Y (chamado de Juniper na China), o Zeekr 7X tem proposta de alto desempenho com motor de 639cv e dois motores com 72kgfm de torque. No modo Sport o 7X acelera de 0-100/h em 3,8s. São 218cv no motor dianteiro e nada menos que 421cv no traseiro alimentado por baterias de 75kwh.

Com Pack robusto de baterias, o 7X cumpre mais de 540km de autonomia por recarga. A bateria é de lítio ferro fosfato (LFP).

Entre os destaques estão 1,3m2 de teto panorâmico, 2,90m de entre eixos, carga de telefone sem fio de 50w, painel de 13” e multimídia com 16”. Há um head-up display com uma área de projeção virtual de 36,2” e realidade aumentada.

A Zeekr vai lançar o 7X na configuração topo de linha com portas de abertura automática a 90 graus e outros itens tecnológicos. Na Europa onde a 7X deve ser lançada no final do ano o preço deve chegar aos 70 mil euros, cerca de R$ 500 mil em valores convertidos. Hoje a Zeekr já tem 10 pontos de venda no Brasil e está presente em cidades como São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba e Brasília. 

https://youtu.be/7D888FtjgNk?si=5IxjHCFzeJL_k6On

A Zeekr também atua na Europa especialmente na Aleamanha, Noruega, Holanda entre outros e quer alcançar o volume de 320.000 unidades vendidas só neste ano. 

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 21
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: