Notícias

Notícias

Notícias

Royal Enfield Scram 411 chega ao Brasil por R$ 22 mil

Tags: Mercado

Compartilhe:

Tamanho da Fonte:

Modelo terá visual aventureiro e será montado em Manaus, na Amazônia. Por Felipe Salomão

Rodas são de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira

A Royal Enfield lança no Brasil a motocicleta com visual aventureiro Scram 411. O modelo, que será montado em Manaus, na Amazônia, está disponível nas cores Graphite Yellow, Graphite Red, Graphite Blue, Skyline Blue, Blazing Black, White Flame e Silver Spirit.

Painel clássico com estilo clássico do modelo

A Royal Enfield Scram 411 vem equipada com motor LS-410, que é um monocilíndrico refrigerado a ar de 411 cm³, que entrega 24,63 cv a 6.500 rpm e tem torque de 32 Nm entre 4.000 e 4.500 rpm. A novidade ainda conta com suspensão por garfo telescópico de 41 mm com 190 mm de curso na frente e monoamortecedor com 180 mm de curso na traseira. A moto tem freios a disco nas duas rodas com sistema ABS de dois canais e rodas de 19 polegadas na dianteira e 17 na traseira.

Royal Enfield Scram 411 vem equipada com motor LS-410, que entrega 24,63 cv

O modelo, que está 200 mm em relação ao solo, teve guidão posicionado para pilotagens urbanas, de acordo com a Royal Enfield. Já o painel de instrumentos traz velocímetro analógico e computador de bordo digital. Também conta com sistema de navegação curva a curva projetado pela montadora em parceria com o Google, mas é opcional.

Procura uma moto nova? Veja no AutoShow mais de 40.000 classificados de veículos e participe dos feirões presenciais realizados todo domingo das 7h às 13h no Expo Center Norte e Shopping ABC

0
Dias
0
Horas
0
Minutos
0
Segundos
Siga-nos em nossas redes sociais
Onde Estamos

Av. Prefeito Fábio Prado, 211 – sala 27
Chácara Klabin – São Paulo

Fale Conosco

atendimento@autoshow.com.br

+ 55 (11) 2888-5300

2025 - 2026. Auto Show. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital

Auto Show

Status: